Pneu de trator estoura e atinge Guarda Municipal de Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Pneu de trator estoura e atinge Guarda Municipal de Camocim

É grave, porém estável, o estado de saúde do subcomandante da Guarda Municipal de Camocim, Francisco Liduino Bezerra, conhecido por Façanha, após sofrer um grave acidente na tarde de ontem, segunda-feira, 13. O servidor público foi atingido por um aro de um trator que estava sendo removido do pátio da guarda, no prédio da estação ferroviária. 

O pneu do veículo estourou no momento que estava sendo rebocado e atingiu a região do tórax e pernas do guarda municipal, arremessando-o a 4 metros de distância. O agente foi socorrido desacordado para o Hospital Murilo Aguiar e em seguida encaminhado para Sobral. 

Informações preliminares indicam que houve uma fratura no fêmur e uma lesão no tórax que será detalhada em uma ressonância magnética que será feita no paciente. 

André Martins
Camocim Portal de Noticias

Do Revista Camocim:

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil de Camocim deveria emitir uma nota pública relatando o acidente ocorrido com o subcomandante da Guarda Civil Municipal, Façanha, bem como seu estado de saúde. Afinal de contas, o infortúnio ocorreu nas dependências de um prédio público e o assunto naturalmente passa a ser do interesse da população. Existem muitas pessoas solidárias ao agente.

Últimas informações

O Agente da Guarda Civil Municipal, em decorrência do acidente,  passou a ter graves dificuldades de respiração e foi  submetido, com sucesso, a uma cirurgia de drenagem do pulmão. Ele se recupera em um leito na Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Atualizado às 09h7min.

Carlos Jardel