Oliveira da Pesqueira também declara apoio a pré-candidatura de Euvaldete Ferro - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Oliveira da Pesqueira também declara apoio a pré-candidatura de Euvaldete Ferro

O vereador do PCdoB, Oliveira da Pesqueira, que já vinha frequentando a Tijuca há um bom tempo, declarou publicamente na tarde de hoje (15), durante convenção do MDB, seu apoio ao projeto politico da oposição capitaneada pelo ex-prefeito Chico Vaulino, que tem Euvaldete Ferro como pré-candidata a prefeita de Camocim. 

Oliveira é presidente do Diretório Municipal do Partido Comunista do Brasil, que rompeu,no ano passado, aliança com o grupo politico do deputado Sérgio Aguiar. 

"Está com certos dias que frequento esta casa (na Tijuca), e graças a Deus sou muito bem recebido pelo casal dona Euvaldete e seu Chico, e também  pelos familiares deles", informou o vereador enfatizando ainda que está para somar. "Unidos, para realmente conquistar o que queremos, que  é colocar Camocim nos trilhos. Estarei aqui com vocês para o que der e vier". Pontuou.

Durante sua fala, o presidente do PCdoB aproveitou  ainda para alfinetar o governo da prefeita Monica, que apresenta graves problemas na saúde, infraestrutura e nas demais áreas.

Carlos Jardel