"O mela mela na Pracinha do Amor traz prejuízos aos comerciantes da praça de alimentação", afirma Erasmo - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

"O mela mela na Pracinha do Amor traz prejuízos aos comerciantes da praça de alimentação", afirma Erasmo

"O assunto é polêmico, mas alguém precisa falar", comentou o vereador em sua rede social instigando  o debate.

De acordo com Erasmo, o tradicional evento de carnaval, realizado na Pracinha do Amor, conhecido como mela mela, "traz prejuízos aos comerciantes da  “praça de alimentação” situada na Avenida Beira Mar.

"Estive conversando com alguns deles e expuseram que preferem o “prejuízo” de fechar, a encarar a multidão, que torna impraticável o funcionamento dos estabelecimentos", disse.

O empresário Aradi Silva, proprietário da Via Pastelli, localizado bem no centro da região onde ocorre o mela mela, todos os anos é obrigado a fechar o estabelecimento. " É muita bagunça, muito stress e prejuízos. Presta-se um serviço de péssima qualidade e parte dos bens móveis são destruído (cadeiras, mesas e copos). Não compensa abrir no perídio de carnaval. Fechamos já na sexta-feira gorda!", comentou.

A sugestão do vereador seria  transferir o evento para o Mirante, na Praia das Barreiras. "Lá o som não importunaria quem quer frequentar os restaurantes; teria mais controle por parte dos órgãos de segurança e a sujeira deixada seria mais fácil de limpar. Deixando a praça do amor para as famílias eque querem consumir, sem falar na segurança das crianças".

"Irei conversar pessoalmente com os comerciantes da área, para saber a opinião de todos sobre o assunto", garantiu o vereador da base da oposição. 


Carlos Jardel