Juliano recusa convite de ser vice na chapa dos Aguiar e diz:" Eu sou oposição!". - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Juliano recusa convite de ser vice na chapa dos Aguiar e diz:" Eu sou oposição!".

O vereador Juliano Cruz recusou o convite de ser candidato a vice-prefeito na chapa do grupo Aguiar. " Não quero nem conversa. Eu sou oposição a esse projeto que está destruindo o município", disse Juliano a um dos emissários do deputado estadual Sérgio Aguiar. 

Juliano  é um dos vereadores mais atuantes da Câmara. Ao longo dos seus  20 anos de mandato, construiu um currículo marcado por várias propostas em prol da população de Camocim, na condição de vereador de base do governo, quando chegou a exercer a presidência da Câmara, na época do ex-prefeito Chico Vaulino, como na base oposicionista, nos governos Monica Aguiar.

Após ter frustrado o emissário Aguiar, o ferrenho vereador oposicionista passou a ser alvo de criticas nas redes sociais comandadas por Sérgio e Monica.

"Querem me desestabilizar mas não vão conseguir. Tenho consciência do meu trabalho.  E isso, vindo deles, é apenas uma tentativa de diminuir minha imagem perante a opinião púbica e o meu eleitorado. Mas, se me criticam, é porque estou incomodando", comentou o edil 

Ainda sobre o governo Agiar, Juliano Cruz tem sido um forte combatente das irregularidades da  prefeita Monica. Com outros vereadores, protocolou inúmeras ações no Ministério Público Estadual e Federal bem como na Procuradoria de Justiça dos Crimes contra a Administração Pública – PROCAP.  Além disso, tem levado para a Tribuna da Câmara as incontáveis reivindicações das comunidades da Zona Rural e da sede do município. 

Carlos Jardel