Família acusa policiais do Raio de Granja de matarem morador de Timonha espancado - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Família acusa policiais do Raio de Granja de matarem morador de Timonha espancado

As circunstâncias da morte de Antônio Costa morador da comunidade de Timonha, distrito de Granja, serão apuradas pelas autoridades competentes. O fato teria acontecido no final da tarde desta quarta-feira, 29. 

Na manhã desta quinta-feira, 30, várias mensagens compartilhadas nas redes sociais denunciam que Antônio morreu em decorrência de uma ação praticada por policiais do Raio de Granja. Segundo familiares, a vítima voltava do trabalho para casa no final da tarde quando foi abordado por PM's do Raio de Granja, em sua residência. Depois disso, o mesmo teria sido levado ao pronto socorro da Unidade de Pronto Atendimento - UPA 24hs do município com sinais graves de espancamento, vindo a óbito momentos depois. 

A família acusa os policiais de tortura contra Antônio. Não há informações se o mesmo tem passagem pela polícia ou mesmo se havia alguma denúncia que pesasse contra ele. Segundo informações obtidas pelo Blog, um inquérito será aberto para apurar o procedimento adotado pelos PM's. 

A comunidade e família de Antônio aguardam pronunciamento oficial por parte do comando do Batalhão do Raio de Granja ou pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Pessoal do Ceará.

André Martins
Camocim Portal de Noticias