Estaleiro em Camocim: "A lera foi bem montada, a fake news foi comprada pela população", diz blogueiro - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 4 de janeiro de 2020

Estaleiro em Camocim: "A lera foi bem montada, a fake news foi comprada pela população", diz blogueiro

"Estaleiro, Piquet, Russos e a maior "Fak News" de Camocim".  É o que diz a manchete da postagem  do blogueiro Paulo Monteiro, editor do blog Camocim Post, referente a principal promessa da campanha de reeleição da prefeita de Camocim, Monica Aguiar. 

A promessa seria seria a geração de empregos, estimulada por a implantação de um Estaleiro.  Algo que nunca se concretizou.

O blogueiro diz ainda que "dentro dos claros sinais do cumprimento da promessa,  a prefeita se reelegeu em 2016, e entrando em seu último ano de mandato, o povo de Camocim que ficou esperando os navios do Estaleiro, de fato, ficou 'a ver navios', mas no mau sentido da expressão".

"A lera foi bem montada, a fake news foi comprada pela população. Qual será a próxima? Noticia-se na mídia a reativação do Boa Vista Resort, com nova gestão. Fica a torcida para que não seja um “Estaleiro - Parte II”, finalizou a postagem, que você pode ler  na integra AQUI.

Carlos Jardel