Chaval - prefeito aumenta popularidade e chavalenses não se sentem representados pelos vereadores - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Chaval - prefeito aumenta popularidade e chavalenses não se sentem representados pelos vereadores

A pesquisa foi realizada pelo Site Chavalzada,  iniciada no início de dezembro e encerrando-se no dia 31. O questionário foi realizado na plataforma de formulários do Google e contou com cinco perguntas. 


"A primeira pergunta era "Como você considera o segundo ano de mandato do Prefeito Sebastião Sotero?". A maioria dos internautas que responderam a pesquisa afirmaram que o segundo ano da gestão foi excelente, e em comparação com ano passado, a avaliação demonstrou uma melhora significativa. Se somarmos os percentuais de "Excelente" e "Bom" teremos um número de 50,8% de aceitação, contra a soma de "Ruim" e "Péssimo" 35,3%.

Na segunda pergunta, pedimos para que o entrevistado fizesse um comparativo entre  a gestão atual e sua antecessora. O resultado, apontou que 57,4% dos entrevistam acham que a atual gestão está melhor que a anterior. Confirmando uma alta na popularidade em comparação ao ano anterior. 

No terceiro item, pedimos uma avaliação de diversas áreas do governo municipal.

A área com o melhor desempenho apontado foi o Esporte, seguido pela Ação Social e Educação. O pior desempenho foi para a Saúde. O melhor e o pior desempenho foram os mesmos do ano passado. O resultado não é percentual.

 Esse ano incluímos uma pergunta que não estava presente nos anos anteriores, mas que é de grande importância. Perguntamos sobre a a satisfação dos chavalense a respeito do nosso vereadores.

Perguntamos: Você se sente representado pelos vereadores de Chaval?

A grande maioria respondeu negativamente: Não: 82%"