sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Bastidores - Gilmar Sotero recusa convite de Sérgio Aguiar e reafirma ser de oposição

Depois de ter falhado nas investidas com o vereador Juliano Cruz, agora foi a vez de tentar engabelar o pai do vereador Júlio César Sotero, Gilmar Sotero, que já  lançou sua pré-candidatura a vereador no lugar do filho nas eleições deste ano.  Ele teria recusado as propostas do deputado e, a exemplo do vereador Juliano, teria reafirmado seu posicionamento de oposição contra o governo Monica e contra a maneira Aguiar de atuar na politica.

Gilmar, desde que lançou o filho como vereador, assumiu o protagonismo politico e ampliou sua imagem pública, de caráter ilibado, trabalhador, coerente e de palavra firme. É um dos fortes nomes na disputa por uma das cadeiras do legislativo de Camocim.

Ainda sobre Sérgio Aguiar, conhecido também como papudo, os bastidores da politica de Camocim dão conta de que ele estaria atirando "pra todos os lados" em busca de novas adesões para o seu grupo, como forma de tentar empolgar sua base, que anda desmotivada com o desgaste de oito anos da prefeita Monica e com a indefinição sobre o nome do pré-candidato que irá tentar sucedê-la. 

Carlos Jardel 

Nenhum comentário: