Atual prefeito de Granjeiro e o pai são suspeitos da morte do antecessor, no interior do Ceará - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Atual prefeito de Granjeiro e o pai são suspeitos da morte do antecessor, no interior do Ceará

A Polícia Civil do Ceará pediu, na tarde desta quinta-feira (9), a prisão do atual prefeito de Granjeiro, Ticiano Tomé, e do pai dele, Vicente Félix de Souza, de 60 anos, por suspeita de envolvimento no assassinato do gestor antecessor, João Gregório Neto, 54 anos, morto a tiros no dia 24 de dezembro enquanto caminhava próximo à parede do Açude Junco. A Justiça, contudo, indeferiu os pedidos, que incluíam um para uso de tornozeleira eletrônica, conforme informou o secretário da Segurança Pública, André Costa. 

Um outro pedido de prisão foi deferido, referente ao possível executor de João Gregório. O suspeito encontra-se foragido e teria agido a mando de Ticiano Tomé e Vicente Félix. 

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a polícia conseguiu reunir provas que indicam que o crime teve relação à desavença política entre a vítima e outros políticos. Durante as investigações, feitas pelo Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI Sul), um veículo modelo Chevrolet S10, de propriedade de um parente de Vicente Félix, documentos e aparelhos celulares foram apreendidos na casa do atual prefeito e do pai, que moram juntos. A caminhonete em questão foi utilizada para dar apoio ao crime.

Diário do Nordeste