segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Antônio Zeferino Veras: os prejuízos por abandono do poder público.

Poucas ruas em Camocim merecem hoje mais atenção do que a Antônio Zeferino Veras, sob vários aspectos: pavimentação, iluminação, escoamento de água (drenagem de águas pluviais) e limpeza. Uma artéria dessa importância  deveria ter prioridade sobre todas as ruas constantes na lista da prefeitura que irão ser brevemente beneficiadas, conforme  informação divulgada nas mídias de domínio do Governo Municipal.

São poucas as ruas que tem o fluxo de veículos, bicicletas e pedestres maior que a Zeferino, que que liga a entrada e a saída da cidade, e que liga os bairros Boa Esperança, Aeroporto, Cruzeiro, Praia, Rodagem do Lago, dentre outros, e principalmente, serve de acesso à Praia do Maceió e aos lagos.

Ocorre que os "inteligentes" estão "fazendo onda", anunciando asfaltamento de algumas ruas, cuja finalidade maior é obter votos. Sendo assim, é fácil compreender a lógica desse abandono: é que a Antônio Zeferino Veras, no trecho que precisa de asfaltamento, tem poucos moradores, consequentemente, poucos votos.

Carlos Jardel 

Nenhum comentário: