Prefeita "sacaneia" Liga e não realiza a Primeira Divisão do Campeonato Camocinense de Futebol. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Prefeita "sacaneia" Liga e não realiza a Primeira Divisão do Campeonato Camocinense de Futebol.

Palmas para o investimento que o Município de Camocim fez no Futsal! Colheu os frutos. Mérito devidamente reconhecido. Por outro lado, imensas e intensas vaias sejam dadas ao governo da prefeita Monica Aguiar, irresponsável, que fez o desfavor de afundar o futebol Camocinense, pois até o momento não liberou a verba para a realização do Série A do campeonato camocinense de Futebol.  Não liberou e não irá liberar. 

A Liga Camocinense de Futebol  realizou várias reuniões e  até chegou a elaborar o Regulamento da competição, "mas a verba não veio".  Os relatos é de muitas equipes tiveram prejuízo financeiro. Compraram uniformes novos de seus atletas (calções, camisas, chuteiras e meiões) confiando na ajuda de custo do município, que não veio.

A verdade é que há bastante tempo o futebol camocinense e a Liga Desportiva vem sendo desprestigiados pela prefeita Monica Aguiar e pelo seu esposo, o deputado Sérgio Aguiar. Eles fizeram da Liga uma refém de sua prática politica, inclusive  a partir da escolha dos presidentes, que acabam sendo escolhidos mediante o potencial de subserviência, numa articulação ardilosa,  para que uma vez eleitos, tornem-se verdadeiras marionetes, serviçais imprestáveis sem poder critico e reivindicatório. 

Onde está o presidente da Liga, que não vem a público informar a população sobre o ocorrido?, ora, se duvidar, ele deverá postar uma nota contra o blogue e agradecendo ao governo da prefeita Monica. 

A prefeita já havia sinalizado que o esporte em Camocim seria uma fraude, quando, por exemplo, colocou um secretário incompetente para assumir a pasta. Ora, o ex-vereador Bené Firmo deve entender de construção de casas etc,  mas de esporte e de politica pública, visivelmente, não entende. E nem adianta justificar a sacanagem querendo imprimir o sucesso do futsal.

Um fato como esse, de sacanagem com os clubes, com os atletas , com os torcedores e com essa modalidade esportiva, não pode passar despercebido pelos verdadeiros desportistas de Camocim. Pois trata-se de um catastrófico retrocesso.

E cabe sempre lembrar que as promessas da prefeita Monica era de investir fortemente no Futebol Camocinense. Quem não lembra da promessa de reformar o Estádio Municipal Fernando Trévia adequando-o ao padrão FIFA?

Carlos Jardel.