Prefeita Monica Aguiar finge conversão em reunião com Apeoc! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Prefeita Monica Aguiar finge conversão em reunião com Apeoc!

Ô dona prefeita Monica, a senhora  não ficou boazinha da noite pro dia só porque resolveu, depois de 07 (sete) anos, se reunir com o Sindicato Apeoc. Esse reunião, realizada tardiamente, só mostra o quanto que a senhora é faraônica e que tudo deve ser ao seu tempo e bel prazer. 

Isso também não apaga as suas atitudes no sentido de enfraquecer e desarticular o Sindicato Apeoc.  Ou vossa excelência esqueceu que, por exemplo, determinou a retirada do desconto da contribuição sindical em Folha, dos filiados à Apeoc em Camocim??, e que essa situação só foi corrigida pela Justiça, fazendo voltar como antes, e que em caso de descumprimento,  a senhoria deveria  pagar, de recurso próprio, uma multa diária por cada filiado de R$ 1000,00.?!!!

Ainda tentando enfraquecer a Apeoc, a senhora, malvada que é, passou por cima das leis e determinou que os professores Neudson Carvalho e Mário Roberto cumprissem expediente em sala de aula. Os mesmos tiveram que ingressar com ação na Justiça.

Você também mentiu pro Sindicato Apeoc, quando na sua primeira campanha eleitoral, prometeu criar uma mesa permanente de dialogo com a categoria, e depois de eleita, até praticamente ontem, não havia se reunido. Das poucas vezes que sua equipe sentou, foi por intermédio do Ministério Público, acionado pelo Sindicato.

Você e sua equipe sempre foram evasiva nas informações solicitadas pela categoria. Você, na prática, matou o Conselho do Fundeb, órgão fiscalizador dos recursos que entram nos cofres da educação municipal, e que são manejados sem transparência. 

Sua mentira categórica, pra fazer justiça, foi a da efetivação dos aprovados do concurso público da gestão Vaulino. Lembra? Você garantiu efetivar também aprovados e classificáveis. Porém, tudo o que fez , no primeiro momento, foi decertar nulo o concurso e ingressar numa briga judicial contra os aprovados e o Sindicato. E você só efetivou os aprovados depois de ter perdido a briga justiça. E mesmo assim ainda continua sem cumprir a promessa integralmente, pois não efetivou os concursados.

Essa foto, registrando o momento da reunião, tem objetivo politico eleitoral, em caráter de pré-campanha de sua sucessão. Não é uma conversão. Você, e seu esposo, outro politico irresponsável, estão apenas querendo aparecer bem na foto perante a opinião pública.

A galera que lhe bajula nas redes sociais  fizeram questão de deixar claro sua mensagem na foto, em que você camufla a intenção politiqueira. 

A senhora é uma fingida! 

Carlos Jardel