Neste sábado - Grupo Espirita de Camocim realiza palestra sobre transtorno da Ansiedade: Numa visão Espirita e Psicológica. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 21 de dezembro de 2019

Neste sábado - Grupo Espirita de Camocim realiza palestra sobre transtorno da Ansiedade: Numa visão Espirita e Psicológica.

Neste Sábado, dia 21, às 19h, Grupo Espirita São Francisco de Assis, de Camocim, na condição de coadjuvante na assistência espiritual e orientação moral-doutrinária, traz novamente a Camocim, Jaime Magalhães, Pesquisador e Expositor Espírita, Psicologo (CRP 11\13802), Pós graduado em Psicologia Jungiana, para sua palestra especial de final de ano com o tema: Transtorno da Ansiedade: Numa visão Espirita e Psicológica.

O evento acontecerá na sede do GEFA que fica na Rua Antonieta Prado, nº 1960, no Bairro N. S. de Fátima em Camocim. 

A palestra abordará, dentre vários pontos, as seguintes questões:


  • O que se entende por ansiedade e transtorno de ansiedade?
• Como a psicologia e o espiritismo podem ajudar as pessoas portadoras desses transtornos?

• Qual o papel da casa espirita como espaço de acolhimento dessas pessoas?

Juntamente com a depressão, a ansiedade, trata-se de um dos maiores males da atualidade, que tem levado muitas pessoas ao sofrimento intenso. Mas como se libertar da ansiedade? Esse ou outros transtornos podem ser de origem espirituais? Em situações de crises que medidas devemos tomar para que não se agrave ainda mais?

Convite

"Convidamos a todos os espiritas e simpatizantes e pessoas que sofrem de transtornos de depressão ou de ansiedade. No final acontecerá nossa linda festa de confraternização".

Carlos Jardel