Na Paulos Festas você encontra adesivos personalizados para a sua festa - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Na Paulos Festas você encontra adesivos personalizados para a sua festa


Crie artes divertidas e personalizadas para sua festa de aniversário, negócio, reunião de família... A Paulos Festas imprime na hora em papel comum, fotográfico, adesivo ou durinho

Que tal fazer o aniversário do seu filho(a) todo personalizado? Na Paulos Festas & Descartáveis, localizada no centro de Camocim, você pode! Além de contar com todos os produtos que você vai precisar para a festa, como mimos, pratinhos, velas de aniversário, produtos para bolo etc, você ainda imprime folhas de adesivo.

Sua filha gosta da LOL? Seu filho quer a festa com o tema da Patrulha Canina? Na Paulos Festas você pode fazer adesivo com o tema, o nome da criança, a data do aniversário. Do jeito que a sua imaginação disser!

Quer criar um brinde inesquecível? Escolha uma foto bem bonita do seu filho(a), que a gente imprime um adesivo com a imagem ao lado do super-herói preferido dele. Com nome, data, do jeito que você quiser (consulte preços).

Ou se a necessidade é para o seu trabalho, reunião de família, dia dos namorados, a gente também resolve! É só escolher o tipo de papel que você precisa (durinho 80 gramas, fotográfico à prova d’água, adesivo comum) que a gente entrega de 15 a 30 minutos.

Dê uma passadinha com antecedência, faça a encomenda da arte do jeito que você planejou, e ai é só deixar com a gente.

Paulos Festas & Descartáveis, a loja dos seus momentos mais felizes.

SERVIÇO

ONDE: Rua da Independência, quase esquina com 24 de maio.
QUANDO: Segunda a sexta-feira, das 7h ao meio dia, e das 14h às 17h30. Sábado, das 7h às 13h. CONTATO: (88) 3621.1599 | (88) 99290.9072 (whatsapp) | facebook.com/paulosfestasce | instagram.com/paulosfestasce