James de vice, Renato de vereador.Será? - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

James de vice, Renato de vereador.Será?

Parece que a recompensa por ter sido o único do partido a ter permanecido com o clã Aguiar está próxima de ser entregue ao vereador James Barbosa, o “James do Peixe”. Os seus correligionários de PCdoB resolveram aderir à oposição, porém, James ficou onde estava. E tal atitude aumentou o seu prestígio para com o líder do grupo, o deputado estadual Sérgio Aguiar. 

Segundo informações do repórter Chico Cunha, o nome de James do Peixe ganha força para ser o vice-prefeito da chapa da situação para a próxima eleição. O cabeça da chave ainda não foi decidido por Sérgio. 


Os rumores que rolam na cidade e principalmente nas localidades de Lago Grande e Buriti, zona rural de Camocim, é que o conselheiro tutelar eleito com 543 votos, Renato Rodrigues, seria o “herdeiro” do curral eleitoral de James para disputar o cargo de vereador nas eleições de 2020. 

É sabido que a eleição do Conselho Tutelar virou uma espécie de “laboratório” para as Eleições Municipais, para ver se a pessoa é boa de voto ou se o vereador em exercício tem força com seu cabo eleitoral e moral com os eleitores.

Para um vereador manter-se vivo na política, ele precisa candidatar-se sempre ou investir em candidaturas “laranjas” ou terceirizadas em seu nome. Renato, ao que parece, passou no teste. Aguardemos os próximos capítulos.