"Eu quero ganhar dinheiro fácil, só ganho dinheiro fácil", declara ex-prefeito ficha suja de Chaval - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 28 de dezembro de 2019

"Eu quero ganhar dinheiro fácil, só ganho dinheiro fácil", declara ex-prefeito ficha suja de Chaval

Quem costuma ganhar dinheiro fácil, principalmente na politica,  é ladrão! 



A declaração do ex-prefeito ficha suja e líder politico da oposição de Chaval, Paulo Pacheco, foi feita através de áudio nas redes sociais, ocasião em que provocava uma aposta em dinheiro com um eleitor chavalense, ao qual dizia ser seu "irmão e amigo".  No áudio, que vazou,  o chefe da oligarquia garante, e por isso quer apostar, que em 2021, Janailine, sua irmã, e também ex-prefeita, será novamente a prefeita de Chaval após disputar com o  prefeito Sebastião nas eleições do próximo ano.

O áudio demostra fortemente que Pacheco é um "porra louca" da politica, descentrado e falastrão snobe.

"Pode trazer dinheiro, até o dinheiro da prefeitura. Eu tenho dinheiro pra apostar, e não tenho duas conversas não. Tu trás o dinheiro e eu levo meus pacotes, pra apostar". 

O ex-prefeito sugere uma aposta com dinheiro público, atitude tipica de quem tem a prática de corromper  a máquina através de esquemas fraudulentos e demais ações do tipo. E ele continua.

"Junta todo mundo aí, pois eu tô notando todo mundo pobre, que o Bastiãozinho, passou 3 anos, 4 anos e nunca deu oportunidade pra ninguém. E eu, sozinho, em 3 anos ganhei dinheiro. E eu quero apostar como a prefeita é Janaline".

Aqui, Pacheco mostra sua visão corrupta sobre a função de um prefeito e de uma prefeitura. Ele deixa cristalino que a máquina pública é um ambiente, para quem trabalha nela, fazer fortuna financeira, enricar ilicitamente.  O interessante é que ele reconhece   que o atual prefeito Sebastião e quem com ele trabalha,  não concorda com esse entendimento, "por isso todo mundo é pobre".

Pergunta: como Pacheco ficou ficou rico? Ele já  entrou rico na Prefeitura de Chaval ou ficou rico durante o período em que ele e sua família governaram os cofres públicos do município? como ele ganha dinheiro fácil?


"Eu dou setenta por cento  e vocês só apresentam trinta por cento do dinheiro de vocês...Eu quero ganhar dinheiro fácil. Só ganho dinheiro fácil", finalizou o áudio.

Só pra lembrar de quem estamos falando:

O senhor Paulo Pacheco chegou a ser condenado pela Justiça Federal a mais de cinco anos e três meses de prisão em regime semiaberto, pelo crime de desvio de recursos federais, quando esteve a frente de prefeitura de Chaval. O caso foi destaque em vários meios de comunicação de amplo alcance no Ceará.

Carlos Jardel