Chaval - Pela primeira vez, prefeitura promove queima de fogos no Porto do Mosquito na virada do ano - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Chaval - Pela primeira vez, prefeitura promove queima de fogos no Porto do Mosquito na virada do ano

O Porto do Mosquito, principal atrativo turístico e cartão postal de Chaval, neste ano, pela primeira vez na história do município, será o principal ponto de queima de fogos do réveillon da cidade, escolhido pelo governo do Prefeito Sebastião.  

 A queima de fogos, de acordo com informações da assessoria do prefeito, ocorrerá no Rio Timonha, logo que os ponteiros do relógio alcançarem a meia noite, e poderá ser visto por todos que irão frequentar a orla do porto.

O Porto do Mosquito deverá ser também o principal local de confraternização das famílias chavalenses na virada do ano, nos quiosques, restaurantes e barzinhos que promoverão festas com música ao vivo.

" Em 2020 não mediremos esforços para continuar trabalhando pelo progresso na nossa amada cidade de Chaval. A cada Chavalense, um ano novo de muita paz, sucesso e realizações",  afirmou  o prefeito Sebastião em mensagem conjunta com a Primeira Dama Fernanda, através de mensagem nas redes sociais.

Em tempo

O prefeito Sebastião está inaugurando, através de sua gestão, um evento que tende a ser aperfeiçoado no decorrer dos anos e assim incrementar o calendário de atividades festivas, turísticas e econômicas do município, além de consolidar o potencial do Porto do Mosquito.

Carlos Jardel