segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Camocim - Matrículas abertas para o ano letivo de 2020 no EEMTI Deputado Murilo Aguiar

A EEMTI - Escola de Ensino Médio em Tempo Integral (antigo Liceu de Camocim) comunica a toda a sociedade camocinense que está com matriculas abertas  para alunos do 1º ano do Ensino Médio/2020.

Tendo se transformado em escola integral desde 2016, a escola oferece mais oportunidades para o alunado, pois além das disciplinas dos núcleo comum (Português, Matemática, História, Inglês, Espanhol, Filosofia, Física etc) oferta ainda um componente curricular denominado NTPPS, que desenvolve as Competências  Socioemocionais  e a Pesquisa. Além disso, são ofertadas as disciplinas eletivas, que constituem o grande diferencial da escola.

As disciplinas eletivas são cursos de 40 (quarenta) horas, ofertadas diariamente para todos os alunos. A cada semestre os alunos têm a oportunidade de cursar de 04 (quatro) disciplinas eletivas, as quais totalizam 24 (vinte e quatro) ao longo do Ensino Médio, perfazendo novecentos e sessenta horas/aula de cursos, que ficam registrados em seu certificado de conclusão do Ensino Médio, o que gera mais oportunidades de aprendizagem e de inserção na universidade ou no mercado de trabalho.

Eletivas

As eletivas abordam temas que variam desde aprofundamento em conteúdos do núcleo comum (Leitura e interpretação, matemática, física) aos aspectos culturais (teatro, violão, musica), esportivos (esportes individuais e coletivos ) e profissionais (noções de eletricidade, direito, psicologia e contabilidade ).

Os clubes estudantis, que desenvolvem o protagonismo juvenil, também fazem parte do currículo da EEMTI Deputado Murilo Aguiar.

Matricule seu filho, já! 
As matrículas iniciaram em 26/12/2019 e vão até 14/01/2020.

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA

Xerox da certidão de nascimento;
Xerox da identidade do aluno;
Xerox do CPF do aluno;
Xerox do comprovante de ensino Fundamental (Histórico e certificado);
02 fotos 3x4
Xerox do comprovante de endereço atual;
Xerox do cartão de vacina do aluno atualizado;
Número do NIS para quem recebe bolsa família;
Xerox da identidade do responsável;
Número de telefone ativo para contato.


 O Núcleo Gestor da EEMTI Deputado Murilo Aguiar

Nenhum comentário: