Camocim - Erasmo protocola Requerimento cobrando informações sobre empréstimo milionário da prefeita Monica - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Camocim - Erasmo protocola Requerimento cobrando informações sobre empréstimo milionário da prefeita Monica

O vereador Erasmo Gomes protocolou  um Requerimento cobrando da Prefeita Monica informações precisas sobre seu projeto de contratação de crédito milionário junto a Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 21 milhões de reais.

Qual o valor real do empréstimo, quando se iniciará o pagamento das parcelas e o valor das mesmas, são as questões cobradas pelo vereador, que também deseja saber em que, efetivamente, serão utilizados os recursos feitos desta operação de crédito.

A suspeita é de que o empréstimo tenha como finalidade beneficiar indiretamente a campanha eleitoral do candidato a sucessão do grupo Aguiar, nas eleições para prefeito do próximo ano, haja visto a repetição do modus operandi praticada pele prefeita , que já responde judicialmente por abuso de poder econômico e uso da máquina pública. 

Ainda a respeito deste empréstimo, uma denuncia ao Ministério Público Estadual já foi protocolada pelos vereadores Dr. Ismael, Juliano Cruz, Oliveira da Pesquisa e Júlio Cesar, ambos da oposição. 

A apuração das informações solicitadas pelo vereador do PSL, deverá render mais uma denuncia contra a  Chefe do Executivo Municipal. 

Carlos Jardel