Barroquinha - Prefeito publica Edital de Nomeação e Posse dos aprovados do Concurso Púbico Municipal - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Barroquinha - Prefeito publica Edital de Nomeação e Posse dos aprovados do Concurso Púbico Municipal

O prefeito de Barroquinha, professor Ademar, publicou o edital convocação para nomeação e posse dos candidatos aprovados no concurso público municipal realizado em 2015. 

Conforme o Edital, os candidatos deverão comparecer de 10 a 14 de fevereiro de 2020, das 08h às 12h e das 14h às 17h, para realização do exame médico admissional, munidos dos exames de saúde pré-admissionais que constam no Anexo V do Edital, perante à Junta Médica Oficial designada pelo Município, na Unidade Básica de Saúde José Alencar Gomes da Silva,  na rua Delmiro Veras, S/N, no Centro de Barroquinha.

Ainda de acordo com o Edital, após cumpridas as exigências relativas a entrega de documentação e exames médicos admissionais,  o candidato deverá se fazer presente para a nomeação, que ocorrerá na Prefeitura Municipal de Barroquinha no dia 28 de fevereiro de 2020, às 9hs. O efetivo exercício das atividades funcionais deverá ocorrer em até 15 dias, contados da data da posse, quando passará a contar para o recebimento do respectivo vencimento.


Carlos Jardel