Tijuca reafirma aliança histórica com PT e garante agregar todas as siglas partidárias num grande arco de aliança - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Tijuca reafirma aliança histórica com PT e garante agregar todas as siglas partidárias num grande arco de aliança

O casal Chico Vaulino e Euvaldete ressaltou  o respeito aos aliados históricos e aos novatos. 

A mensagem foi postada hoje pela manhã na página do Facebook da ex-primeira dama e pré-candidata a prefeita, Euvaldete Ferro. 

O texto serviu de legenda para foto (ao lado)  em que o casal da Tijuca aparece com a presidente do PT de Camocim, Shirles Rodrigues.  Confira: 

"Temos uma parceria forte e histórica com o Partido dos Trabalhadores – PT e com o grande presidente Lula. Uma aliança incontestável e renovada a cada ano. Temos a honra de caminhar aliado com o deputado federal José Aírton do PT, que ajudou muito o município de Camocim nos nossos governos junto com Lula e Dilma.

O PT sempre compôs o nosso palanque, sempre esteve com a Tijuca, ambiente politico de característica genuinamente agregadora de todas as siglas partidárias que queiram dar as mãos em prol do nosso povo, deixando de lado todas as divergências que não acrescenta em nada na vida da população.

Prova disso é que o PT e o PSDB, que sempre polarizaram a disputa politica Nacional,como rivais ferrenhos, em Camocim estiverem, sem problema algum, lado a lado no palaque de Chico Vaulino. Manteremos a mesma lógica com os partidos que hoje polarizam a disputa nacional.Pois a Tijuca tem como intuito maior consolidar um grande arco de aliança, democrático e pautado no respeito mútuo. É um projeto de união em prol do povo!

Aos aliados históricos, o nosso total respeito e aos novos aliados também, e sejam todos bem vindos!

Ass: Chico Vaulino e Euvaldete Ferro."