segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Sobre a reaproximação.

O assunto do final de semana, nas redes sociais, foi o da reaproximação politica do vereador Erasmo Gomes com o casal líder da oposição, o ex-prefeito Chico Vaulino e a ex-primeira dama Euvaldete Ferro. A foto publicada, demostrando a reativação dos laços políticos (ao lado), gerou bastante discussão nos ambientes virtuais e também fora deles. 

E quem não gostou, "nenhum pingo", foi a personificação da idiotice sacramentada no grupo comandado por Sérgio Aguiar -  os subalternos e os capachos da situação - que esperam um rompimento definitivo entre as lideranças da oposição. 

E sempre que a oposição dar passos em busca da ampliação de seu arco  de alianças,  a 'galera' de Sérgio se assanha nas redes sociais, desenvolvendo teorias para desqualificar seus opositores. Afinal de contas, um racha da oposição é o que a situação mais estimula, com o objetivo de tirar o foco da desgraça administrativa que é o Governo Monica e de gerar uma desnutrição no grupo adversário.

Ocorre que esse destempero reflete a extrema preocupação que o grupo de Monica tem com a oposição, que se articula no sentido de derrotar o projeto politico de Sérgio Aguiar nas urnas, nas eleições do próximo ano (2018). Obviamente o sinal de alerta, pra eles (Aguiar),  já acendeu há dias!. 

Carlos Jardel

Nenhum comentário: