Segunda etapa do Mercado Público está sendo construída; obra sofre com críticas e atrasos - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Segunda etapa do Mercado Público está sendo construída; obra sofre com críticas e atrasos

Comerciantes que trabalham em locais improvisados em cima da praça Pinto Martins, aguardam previsão para entrega do novo espaço do Mercado Público de Camocim que segue em obra desde do ano de 2017. Neste mês de novembro, a referida obra completará três anos de execução. 

Os recursos empenhados na obra chegam a um total de R$ 7 milhões incluindo as duas fases do projeto, conseguido através de parceria do município junto ao Governo do Estado. Até o presente momento, segundo os feirantes do local, não foi apresentado previsão de quando os mesmos retornarão a nova estrutura reformada e ampliada. 

Na última semana, a equipe responsável pela obra iniciou a construção do segundo galpão do mercado. O local abrigava lanchonetes e boxs que comercializava frutas e verduras.  

Erguido com estrutura metálica contendo aço cortem, um tipo de material anticorrosivo capaz de suportar a poder maresia, o novo Mercado Público de Camocim possuirá um andar superior com vista panorâmica para a Ilha do Amor. 


Até que que o projeto vire realidade, a obra de ampliação e reforma do mercado público de Camocim sofre com atrasos, críticas dos feirantes e muito transtorno. 

André Martins
Camocim Portal de Noticias