Romeu entrega projeto de construção de dique nas mãos do Governador Camilo Santana - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 5 de novembro de 2019

Romeu entrega projeto de construção de dique nas mãos do Governador Camilo Santana

Governador informou que viabilizará recursos para construção do dique em parceria com Robério Monteiro. Ele também estuda a construção de uma barragem em Granja.


A entrega do projeto de construção de um dique em Granja foi entregue nas mãos do Governador Camilo Santana pelo deputado estadual Romeu Aldigueri na noite de ontem (04) durante solenidade de inauguração da Areninha. 

"Nos precisamos, governador, resolver o problema definitivo das enchentes da nossa cidade", disse Romeu justificando que a região de Granja é uma das que mais chove no Ceará e que por isso enfrenta problemas de enchentes.  

O projeto foi construído pela prefeita Amanda estimado no valor de R$ 3.000.00 (três milhões de reais)  e beneficia os  bairros São francisco e  Lagoa.

O Governador  Camilo disse que financiará a metade do projeto e o  deputado Federal Robério Monteiro a outra.

 " Eu já conversei aqui com o Robério. Vamos dividir. Eu vou dar a metade desse dique e ele vai dar outra metade pra gente fazer essa obra importante", garantiu Camilo tratando o assunto como prioridade de Granja.

O governador aproveitou para informam para a população que já está trabalhando, a pedido do Romeu e da prefeita Amanda, o estudo para a construção de uma barragem em Granja para atender a demanda da população.

Carlos Jardel