Prefeitura esconde informações sobre valores e prazos da obra de reforma do prédio da prefeitura - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 19 de novembro de 2019

Prefeitura esconde informações sobre valores e prazos da obra de reforma do prédio da prefeitura

A observação-cobrança foi feita pelo suplente de vereador Jonnes Costa:

- Mais do que ser eleitor, compete ao cidadão acompanhar de forma permanente o que está sendo executado em seu município. E a pergunta é: "Por que não tem o valor da obra na placa?". 

Basta olhar para perceber que 80% (ou mais) do espaço da placa  foi preenchido inutilmente com o enorme simbolo e slogan da administração e com a frase de anuncio da reforma. Já as poucas informações mais interessantes, foram feitas no rodapé da placa com letras  minúsculas, praticamente invisíveis, constando apenas o nome do Responsável Técnico da obra, Epifânio José de Almeida e Silva Júnior, e o nome da empresa construtora, a Dois Pontos Empreendimentos - LTDA.

Não consta o valor estimado da obra, de onde saiu os recursos e nem mesmo o prazo de entrega, que são as informações mais interessantes para a população. 

A placa, da maneira como está, sem nenhuma informação relevante, se configura na tipica prática de quem deseja tapear a população, fazendo apenas propaganda de governo, sem a observância do principio da transparência pública.

Carlos Jardel