Granja avança na Educação e fica em 1º lugar do Brasil - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Granja avança na Educação e fica em 1º lugar do Brasil

Granja entra para a história mais uma vez ao alcançar a primeira posição no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) do Brasil. Além disso, o município tem 9 entre as 10 escolas com melhores índices de leitura do país, segundo Avaliação Nacional de Alfabetização (ANA) e ainda possui 59 Escolas Nota 10 no Ceará, de acordo com os índices do Spaece. 

Os bons resultados são consequências do trabalho sério da gestão que vem buscado valorizar os professores, investir em boa merenda escolar, prezar pela frequência dos alunos, além de usar técnicas eficazes para melhor ainda mais o ensino. Essa mudança iniciou ainda durante a gestão do agora Deputado Estadual, Romeu Aldigueri, na época, prefeito de Granja. 

A atual gestora da cidade, Amanda Aldigueri, lembra que investir no sistema educacional é uma das prioridades da prefeitura. “A educação é a base para tudo em nossa vida. Investir e sonhar junto com os nossos jovens é um dos nossos maiores desejos e anseios”, ressaltou a Prefeita Amanda.

Carlos Jardel