Granja - Dia 04, Areninha será inaugurada com a presença do Governador Camilo Santana durante Semana do Município - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Granja - Dia 04, Areninha será inaugurada com a presença do Governador Camilo Santana durante Semana do Município

No próximo domingo, dia 03 de novembro, o Município de Granja completará 165 anos de sua emancipação política. Para celebrar  a  importante data, a Prefeitura montou uma programação com diversas ações para a Semana do Município. Dentre  atividades comemorativas, a inauguração da Areninha de Granja, no Complexo de Lazer Beira Rio, na próxima segunda-feira, dia 04, com a presença da Prefeita Amanda, o deputado estadual Romeu Aldigueri, o Governador do Estado do Ceará, Camilo Santana e suas respectivas comitivas.

"Convidamos a todos para que nessa semana possamos comemorar juntos, não só o aniversário de nossa cidade, mas também o desenvolvimento de Granja", diz o convite.

Além de atividades na Sede do Município, a prefeitura realizará também ações nos distritos.

Parazinho - exposição 300 anos de historia.
Timonha - Prefeitura Itinerante com prestação de serviços ofertados a população e inauguração da quadra poliesportiva  Francisco Xavier de sousa.
Adrianopoles - reinauguração da quadra esportiva e da escola Francisco Portela Xavier

Clique na imagem abaixo e confira os dias , horários e locais  das atividades que serão realizadas pela prefeitura de Granja na Semana no Município.



Carlos Jardel