Glauco não é o candidato de Sérgio Aguiar - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Glauco não é o candidato de Sérgio Aguiar


Mesmo sendo apontado em pesquisas internas como o preferido do eleitorado do grupo, e apesar das aparências registradas nas incontáveis fotos dos eventos solenes do município, em que aparace ao lado do casal líder da situação. Glauco Aguiar não é o candidato da preferência de Sérgio Aguiar, mas sim de Chico Aguiar, ex-deputado estadual ,ex-conselheiro do extinto TCM e pai de Sérgio.  

A questão é: Chico Aguiar não apita mais em nada em Camocim. Virou apenas um conselheiro do filho, que é quem determina, a seu modo e estilo, os rumos da politica do grupo Cara de Pau. 

Com isso, Glauco tem trabalhado para ser o candidato do povo e assim, a contragosto, forçar Sérgio a  engoli-lo. 

César Veras, Kleber Veras e Leonardo Aguiar são nomes que também aparecem na disputa e que de fato gozam da confiança do líder do clã Aguiar, no entanto não aparecem como favoritos  nas pesquisas e nem nos bastidores da máquina. "Entre os aliados, eles são tidos como arrogantes e elitizados. Não são povão", confessou a fonte do Revista Camocim. 

Sérgio já teria o nome do candidato a prefeito e a vice.  Mas, segundo a nossa fonte,  deverá ser divulgado apenas no próximo ano, para evitar desgastes.

Carlos Jardel