Camocim - Demutran realiza aulas práticas de educação no trânsito com alunos de escolas da rede municipal - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Camocim - Demutran realiza aulas práticas de educação no trânsito com alunos de escolas da rede municipal

Na manhã da última  quinta-feira (14), o Departamento Municipal de Trânsito de Camocim - Demutran realizou mais uma aula prática, no Centro Comercial da cidade, com os alunos da Escola de Ensino Médio de Tempo Integral Dep. Murilo Aguiar da Eletiva Educação para o Trânsito. 

A aula campal teve como objetivo mostrar aos alunos como se dá o trânsito de pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas nas principais ruas do Centro de Camocim com seus acertos e erros. Dessa forma os estudantes observaram, registraram com fotos e conversaram com um mototaxista sobre os perigos da profissão.

Os alunos  também foram recebidos pela direção da Auto Escola Siga Bem, que falou sobre a necessidade de foco nos estudos e a importância da carteira de habilitação para maiores de 18 anos. 

Em todos os momentos da aula in loco o Coordenador de Trânsito AgT. Flávio e o AgT. e Professor Kaká Lopes estiveram presentes orientando e tirando dúvidas dos alunos.