Oposição de Granja vota contra projeto que beneficia população nas áreas da saúde, educação e infraestrutura - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 5 de outubro de 2019

Oposição de Granja vota contra projeto que beneficia população nas áreas da saúde, educação e infraestrutura

Projeto visa compra de transportes escolares, ambulâncias, equipamentos pra saúde e infraestruturar a cidade.


A vereadora Paloma Aguiar, da oposição  de Granja na Câmara Legislativa, na sessão da última quarta-feira (02), votou contra um projeto que visa a aquisição de ônibus escolares, novas ambulâncias, micro-ônibus pra transportar pacientes, Iluminação de Led na cidade, equipamentos novos pro hospital, como berços aquecidos para recém nascidos, mesas cirúrgicas robóticas, dentre outros benefícios para a população.

Já o vereador Deoclécio Sobrinho, também da oposição, faltou a sessão - quem sabe de propósito -.,mas pela lógica da oposição, se tivesse comparecido também teria votado contra. No entanto, apesar do voto contra, da vereadora Paloma, o projeto foi aprovado por 09 votos a 01.

Alfinetada

A oposição tem até o direito de questionar os pontos que necessitam esclarecimentos, mas votar contra, por pura embirra, como fez a vereadora Paloma, além de ser altamente prejudicial para a população, conota burrice politica e falta de compromisso com o povo. Não se pode votar contra o desenvolvimento, contra as melhorias de vida das pessoas do município.

Carlos Jardel