sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Golpista se passa por dono de pousada famosa em Jericoacoara e oferece pacotes fraudulentos

Um estelionatário se apropriou da página da Pousada Cabana em Jericoacoara e passou a oferecer pacotes de hospedagem de final de ano por um preço bem abaixo do praticado. Os proprietários da pousada já acionaram a polícia e alertam para que os clientes não caiam no golpe.

Segue a declaração do grupo responsável pela pousada Cabana em Jeri.


"Recentemente a Pousada Cabana em Jericoacoara foi vítima de uma quadrilha de estelionatários que "piratearam" uma das páginas da Pousada Cabana no Facebook.

Eles anunciaram a venda de pacotes do período do RÉVEILLON e outros períodos, além de transfer solicitando o pagamento DIRETAMENTE no número do cartão deles.

A Pousada Cabana vem em público informar que todas as pessoas que foram submetidas as esta fraude efetuado pelo então Sr. Fernandinho Santos, também façam denúncia junto aos órgãos competentes para que se possa extirpar a ação delinquente destas pessoas fraudulentas.

Em nenhum momento a Pousada Cabana efetua VENDAS através do Facebook e ou Menssenger.

Todas as nossas vendas são realizadas por e-mail, onde o cliente nos informa todos os dados e após amplas explanações concluímos a RESERVA com o envio de UM VOUCHER.

O VOUCHER é o comprovante de contratação de hospedagem dos clientes com a Pousada Cabana. E este documento comprova o vínculo da compra realizada de forma legal.

Informo ainda, que além da denúncia juntos aos órgãos competentes, também realizamos a denúncia junto ao Facebook.

A quadrilha, onde o mentor se apresenta ao público como Fernandinho Santos além de usar nossas fotos e vídeos também usava para divulgação no Menssenger fotos de outras pousadas de Jericoacoara.

Todas as provas da ação fraudulenta estão disponíveis junto ao órgão federal onde expomos a denúncia do crime virtual. Aguardamos que a justiça seja feita para que crimes do gênero sejam eliminados da nossa sociedade e da vida e ou empresa de quem trabalha dignamente.
Cordialmente

Equipe Pousada Cabana

Via Idomilson Martins
Camocim Portal de Noticias

Nenhum comentário: