Filha faz homenagem emocionante ao pai com Down: “Sou tão abençoada - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Filha faz homenagem emocionante ao pai com Down: “Sou tão abençoada


O filipino Richard Castillo tem síndrome de Down. Recentemente, ele completou 50 anos de idade, para a surpresa dos médicos. Orgulhosa, sua filha, Richie Anne Castillo, fez uma linda homenagem a Richard, para que o mundo inteiro saiba o quando ele é importante na vida dela.

“Você faz 50 anos hoje e eu sou tão abençoada por você viver uma vida tão longa e bonita. Os médicos ainda estão impressionados com isso! Eu sei que você não poderá ler isso, mas eu quero que o mundo inteiro saiba como estou orgulhosa por você ser meu pai. Eu quero que o mundo inteiro saiba como você é lindo por dentro e por fora”, escreveu Anne no Facebook.

O post viralizou, acumulando mais de 200 mil curtidas e 70 mil compartilhamentos.


No texto, Anne descreve as dificuldades enfrentadas pelo pai ao longo dos anos e o processo de adaptação à síndrome de Down. “Você é o mais forte porque depois de todas aquelas cirurgias, procedimentos e noites no hospital, você conseguiu dizer “Wa ko mamadlok mamatay kay ni salig ko sa Ginoo” (Não tenho medo porque confio no Senhor)”, conta.

Ela afirma que Richard foi determinante para ela crer em Deus. “Estou inspirada em quanto você ama o Senhor e eu mesmo passei a amar o Senhor, e é incrível como você é inteligente.”

Por fim, Anne parabeniza Richard: “Feliz aniversário de 50 anos, papai! Obrigado por sempre me chamar de sua primeira e única menina porque eu sempre serei. Eu sou forte e corajosa por causa de você e eu te amo muito, pai“.

Anne elogia a coragem e a alegria do pai: “Você sempre coloca um sorriso no rosto depois de um longo dia no centro de diálise, ou após um episódio de hipoglicemia. Você é o mais corajoso porque já passou por tantas coisas e nunca, nem mesmo uma vez teve medo”.