Vereador solicitou prestação de contas em praça pública durante atividades alusivas ao aniversário de Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Vereador solicitou prestação de contas em praça pública durante atividades alusivas ao aniversário de Camocim


Bancada da prefeita reprovou o Requerimento de autoria de Marcos Coelho


"Desaprovaram, vergonhosamente, nosso Requerimento que solicitava à Prefeita Mônica Aguiar, prestação de contas, em praça pública, do dinheiro do Povo Camocinense". Informou nas redes sociais, em tom de lamento, o autor da matéria, o vereador Marcos Coelho (PSDB), cujo Requerimento exigia que a prestação de contas do erário viesse ocorrer em evento incluído na grade de atividades alusivas as comemorações  de 140 (cento e quarenta) anos de emancipação politica de Camocim.

O Requerimento foi rejeitado pelos vereadores da bancada de apoio ao governo da prefeita, que se omitiram da  função parlamentar de fiscalizar o Poder Executivo Municipal. 

No teor do documento, o vereador  pedia para que a prefeita Monica especificasse os valores  arrecadados  ou transferidos para os cofres públicos e ainda informasse "em que esse referido dinheiro público foi gasto ou investido".


Carlos Jardel