Prefeitura não faz repasse de Convênio e Liga Desportiva atrasa Campeonato da Segunda Divisão - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 3 de setembro de 2019

Prefeitura não faz repasse de Convênio e Liga Desportiva atrasa Campeonato da Segunda Divisão

Presidente comunicou através de nota em rede social


Em mensagem postada em grupos de whatsapp, formado por membros da Liga Desportiva Camocinense de Futebol e dirigentes de times, o presidente Assis Alves informou que o Campeonato Camocinense, Segunda Divisão, ainda não teve início devido ao não repasse dos valores conveniados entre a Liga e Município por parte da gestão Municipal.

Confira a mensagem do Presidente da Liga:

"Boa tarde! Caros colegas presidentes filiados na Liga, venho aqui dizer que até o momento não foi liberado o recurso firmado em convênio para iniciarmos os jogos do Campeonato Camocinense 2° Divisão. Diante dos fatos a Liga vem cumprindo com todas suas obrigações quando se refere a assuntos burocráticos, porém é impossível dar início a competições sem o devido repasse. Espero que todos entendam que a diretoria da liga depende da gestão e nós estamos no aguardo".

O campeonato deveria ter iniciado no sábado passado, dia 31 de agosto, conforme ficara acordado durantes reuniões realizadas nos últimos meses, com presidentes de times e atletas, que reagiram negativamente ao comunicado  do Presidente (isso veremos noutra postagem).

Alfinetada

No mês de Julho, o presidente Assis, ao se justificar e se retratar de sua confusa desistência de renúncia da Liga Desportiva AQUI, escreveu num texto tosco e ao mesmo tempo cafona em que fazia referencia positiva sobre a parceria Liga/Prefeitura. Disse: " ...O fato da postagem ( da renuncia) veio por motivos internos, nada que ferisse nossa parceria com a prefeitura, que de fato firmou o convênio e vem cumprindo".

Pois bem, se naquele dia o presidente louvava a "parceria", mesmo que fajuta,  nestes últimos dias, de forma direta, resolveu, através de  "nota venenosa", tirar o seu pescoço da guilhotina e deixar apenas o do Governo Monica, que vem sendo fortemente criticado pelos presidentes de times e atletas.

Carlos Jardel