Prefeita quis mostrar que está em forma e não parabenizar Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Prefeita quis mostrar que está em forma e não parabenizar Camocim

Os idiotas -  para quais em questões divergentes minha tolerância é zero, devido a altíssima taxa de excremento no cérebro deles  - vão dizer que a critica sobre a imagem ao lado se trata de puro oposicionismo. Eles costumam choramingar por pouca coisa, como verdadeiros  imbecis carentes sem saber apontar o rumo em que o sol nasce. 

Mas, deixando de lado  a critica aos inúteis e voltando ao assunto  que realmente interessa - porque os babacas não tem importância - : a prefeita, na imagem montada,  não fez apologia aos 140 anos de emancipação politica de Camocim, mas sim um explicita propaganda de sua imagem pessoal!, ela quis mostrar o quanto perdeu peso e o quanto está em forma. 

Logicamente que a prefeita é a figura politica que representa oficialmente o município. No entanto não foi o município que ficou em evidência na imagem, mas sim a prefeita. E apesar da prefeita representar o município, ela não é o simbolo oficial do município. Ela simboliza a gestão municipal. E aqui mora o X da questão:  não é  a gestão da prefeita  que está completando 140 anos. Não é a gestão Monica que está de parabéns, mas sim o Município.  

Aliás, é bom que se diga/lembre, a gestão municipal  é alvo de criticas por não desempenhar seu papel de administrar  com responsabilidade o município. Por conta disso é processada, acusada de corrupção. 

Bom, mas voltando pra imagem polêmica, verifica-se que o pior de tudo é  que a imagem nem mesmo deu conta de evidenciar a gestão, mas sim, repito: a pura imagem da prefeita!. Prova disso é que não faltou comentários elogiando a beleza física da prefeita na página da prefeitura no Facebook AQUI

 O que diz o paragrafo primeiro do art. 37 da Magna Carta, in verbis, que:

"A publicidade dos atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicos deverá ter caráter educativo, informativo ou de orientação social, dela não podendo constar nomes, símbolos ou imagens que caracterizem promoção pessoal de autoridades ou servidores públicos. (BRASIL, 1988, CF, grifo nosso)".

 Carlos Jardel