Péssimo exemplo: vereador James do Peixe vai aos tapas no palco do aniversário de Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Péssimo exemplo: vereador James do Peixe vai aos tapas no palco do aniversário de Camocim



O vereador do PCdoB de Camocim, James do Peixe, aliado politico do casal Sérgio e Monica Aguiar, já demostrou por A mais B que  tem o "pavio curto" e que gosta de resolver seus problemas na base da 'porrada', pelas vias de fato, de forma irracional sem nenhum pingo de civilidade. 

O vídeo que viralizou nas redes sociais no início da noite de ontem, domingo (29), comprova, mais uma vez, o destempero do parlamentar ao protagonizar mais um ato de violência, sendo contido por algumas pessoas no palco do evento festivo em comemoração ao aniversário de emancipação politica de Camocim. 

A atitude do vereador é vista como um "péssimo exemplo", principalmente para a juventude e para as famílias  que, em tempos difíceis, procuram paz e alegria num ambiente que deveria ser de pura confraternização.

Mesmo que tenha sido provocado - não sei - , o vereador deveria ter agido como pessoa civilizada: mantendo a calma para acionar os meios legais de se resolver a questão. Mas não 'partir pro ataque' bufando ódio e patrocinando desconforto e insegurança e , repito: "mal exemplo".

Não é a primeira vez que ele protagoniza atos de violência. Em maio de 2018, ele foi flagrado desafiando o colega de partido, Oliveira da Pesqueira, a disputar um "fight", no final de uma polêmica sessão legislativa. Relembre:




A outra versão


Um dos envolvidos na confusão ocorrida ontem (29) no palco em que se comemorou a emancipação politica de Camocim, na Praça de Eventos,  identificado como Edelson, manteve contato com o blog e afirmou que o vereador James do Peixe (PCdoB), aliado da prefeita Monica Aguiar e do deputado Sérgio, nada teve haver com a confusão. O vereador tentou apaziguar a a "briga", separando os envolvidos, no caso Edelson e um homem que foi  identificado por Louro -  que se desentenderam após um ter pisado o pé do outro. 

Edelson, em sua versão, contou ainda que pediu desculpas a Louro por três vezes , mas o mesmo não o desculpou e que James ao tentar conter a confusão foi impedido inclusive por alguns de seus familiares. 

Carlos Jardel