Marcos Coelho parabeniza Erasmo pelo pedido de desculpas mas mantém a critica devido a gravidade do ato cometido - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Marcos Coelho parabeniza Erasmo pelo pedido de desculpas mas mantém a critica devido a gravidade do ato cometido

 "Eu quero parabenizar o gesto de vossa excelência. Pela primeira vez após uma série de cometimentos aéticos, de ausência de decoro, vossa excelência foi humilde e pediu desculpas"




Na sessão do dia 06 de setembro, o vereador Erasmo Gomes (PSL) pediu desculpas à população de Camocim e ao seu eleitorado pelas vezes que se excedeu nas discussões com os colegas parlamentares durante as sessões plenárias.  Ele foi parabenizado pelo vereador Marcos Coelho (PSDB), com quem trava fortes discussões na Câmara.

"Vereador Erasmo, vossa excelência, pela  primeira vez, merece meu aplauso. Vossa excelência foi agora, minimante, mas, foi  humilde, pediu desculpas. Que coisa maravilhosa". Eu quero parabenizar o gesto de vossa excelência", disse  Marcos, que apesar de reconhecer a nobreza e humildade do pedido de desculpas, asseverou a critica consistente na denuncia de quebra de decoro cometido por Erasmo.

"Pela primeira vez, após uma série de cometimentos aéticos, de ausência de decoro, vossa excelência foi humilde e pediu desculpas. Mas foi pela metade, não quis pedir ao seus colegas". ponderou Marcos Coelho comparando o caso de Erasmo com o do deputado estadual André Fernandes (PSL-CE), também acusado de quebra de decorro parlamentar, após ter denunciado ao Ministério Público, sem provas,  o deputado estadual Nezinho Farias (PDT) por suposto envolvimento com organizações criminosas.

O Ministério Público rejeitou a denúncia feita por André, que reconheceu o erro e pediu desculpas ao deputado Nezinho em pronunciamento no Plenário da Assembleia. Contudo, ele ainda poderá ser penalizado pelo parlamento estadual.

Confira, acima, o pronunciamento do vereador Marcos Coelho.

Carlos Jardel