Deputados Romeu e Robério lamentam morte de Jota Cabeleireiro e cobram celeridade nas investigações - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Deputados Romeu e Robério lamentam morte de Jota Cabeleireiro e cobram celeridade nas investigações

O deputado estadual Romeu Aldigueri e o Federal Robério Monteiro logo que tomaram conhecimento do assassinato do cabeleireiro Inácio Júnior - o Jota Cabeleireiro - , acionaram as autoridades de segurança pública do Estado pedindo celeridade na apuração do crime.

Em sua página no Facebook, Romeu manifestou votos de pesar aos familiares da vitima. 

- Manifesto meus sentimentos à senhora Esmeralda e família pela perda do seu filho, o cabeleireiro Inácio Júnior, cuja vida foi tirada de forma covarde e inaceitável .

Ainda na mensagem, Aldigueri destacou a confiança nos nos órgãos da Justiça que estão apurando o crime  e que deverão o quanto antes  prender os criminosos. Ele também criticou as "ilações levianas" de cunho politiqueiras em gesto de total desrespeito com as famílias da vitima.

- Confiamos na justiça e pedimos celeridade para que os culpados sejam descobertos o mais rapidamente possível, sobretudo para que ilações levianas, com fins politiqueiros, não sejam feitas, num gesto de total desrespeito com a família que ora sofre a perda de seu ente querido. Nenhuma vida humana deve se prestar à pequeneza de objetivos mesquinhos".

Leia também: 


O crime

Inácio Rocha de Araújo Júnior, foi assassinado, a tiros, no dia 28 de agosto, em Fortaleza, quando cortava o cabelo de um cliente  no salão do qual era proprietário.  O executor do disparo, que estava encapuzado, fugiu e ainda não foi identificado pela Policia.

Carlos Jardel