terça-feira, 3 de setembro de 2019

Criança de 13 anos denuncia abuso sexual praticado pelo próprio pai em Camocim

Um homem foi denunciado pelas próprias filhas sob a acusação de crime de estupro de vulnerável aqui na cidade de Camocim. Era início da noite de domingo, 01, por volta das 18h30, quando os policiais militares receberam uma denúncia de que um pai havia abusado sexualmente de sua própria filha, uma criança de 13 anos com necessidades especiais. 

De acordo com os informes repassados ao Camocim Polícia 24h, uma menor de 17 anos (irmã da vítima), procurou a Polícia Militar e denunciou seu próprio pai. 

De acordo com a adolescente, era por volta das 18h15 quando ela chegou em sua casa, Rua Santa Terezinha, bairro Rodagem do Lago, e quando foi ao quintal teria presenciado sua irmã de 13 anos totalmente nua na companhia de seu pai. Na ocasião, o acusado se assustou com a presença da adolescente e fugiu do local. 

Para os pm's a adolescente teria dito que suspeita que sua irmã há tempos vinha sofrendo abuso sexual por parte de seu próprio pai. Os policiais militares iniciaram as buscas na tentativa de localizar o acusado, no entanto, não logaram êxito. A criança de 13 anos (vítima), acompanhada de seus familiares foram conduzidas para a DPC de Camocim onde foi feito um B.O. e tudo indica que o caso será investigado pela Polícia Civil.

Camocim Polícia 24 horas 


Nenhum comentário: