Chaval - Ex-secretário de Pacheco se alia ao prefeito Sebastião - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Chaval - Ex-secretário de Pacheco se alia ao prefeito Sebastião

O prefeito de Chaval, Sebastião Sotero, continua ganhando adesões e ampliando seu arco de aliança politica. Hoje pela manhã, o ex-secretário da Saúde do Município, da gestão Pacheco, Valdo Maciel, esteve na casa do chefe do executivo chavalense  e formalizou aliança com o grupo de situação.

"Hoje pela manhã estive na residência do Sr prefeito Sebastiaozinho na companhia de amigos apoiadores que mim fazem o privilégio de terem como amigos. Na oportunidade levei meus princípios e ideais e espero dos amigos o apoio e compreensão. Fui muito bem recebido e acolhida pelo a primeira dama e vereadora Fernanda. Onde pude tirar dúvidas e ouvir do Sr prefeito de melhores atendimentos para o nosso povo . Ao prefeito meu muito obrigado pelo o apoio e a confiança de Podermos juntos pelo nosso povo e nossa linda cidade trazer um futuro digno. Ainda falamos em presente e do futuro". Postou Valdo em seu perfil no Facebook ao postar as fotos do encontro.

Alfinetada

Provavelmente quem deve estar em tempo de se afogar no chá de colônia com cidreira, cuidando do coração, é a galera da oposição fracassada, principalmente os seguidores mais subalternos dos Pachecos, aqueles que apesar de babarem, nunca ganharam uma rapadura pra lamber.

Os bichos são tão doidos ao ponto de  alimentarem a ideia absurda de que o prefeito Sebastião está acabado politicamente. Eles ficam delirando violentamente neste desvaneio, de certo modo que uma foto dessa (acima) os atinge como um tremendo choque de realidade. Por isso a pressão arterial e  o "coração véi" só faltam papocar.

E haja cidreira com colônia!

Eu fico imaginando quando se iniciar a campanha eleitoral, essas "peste" vão ter que aumentar o estoque de cidreira...

Carlos Jardel