Barroquinha realiza reunião de planejamento e acompanhamento do Censo 2020 - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Barroquinha realiza reunião de planejamento e acompanhamento do Censo 2020

Aconteceu ontem, quinta-feira (05), no Pólo de Convivência Social de Barroquinha, a primeira Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo 2020, estando presentes Secretários, vereadores, técnicos e servidores do IBGE. 

O Coordenador de Área do Censo na região de Barroquinha, Arthur Parente, apresentou informações sobre a coleta da pesquisa, Processos Seletivos para contratação do pessoal que irá trabalhar na coleta de dados, demonstrou os novos limites municipais de Barroquinha, destacou a importância da pesquisa e solicitou apoio para a divulgação do processo seletivo para realização do Censo 2020 que ocorrerá entre o final do ano de 2019 e início de 2020.

A Prefeitura de Barroquinha se disponibilizou a apoiar e divulgar a instalação do Posto de Coleta no município, ratificando a parceria entre o Governo Municipal e o IBGE visando obter uma coleta com qualidade, colaborando assim, com o planejamento das políticas públicas. Outras reuniões ocorrerão nos próximos meses com vistas a detalhar os próximos procedimentos que serão realizados e para oficializar a cessão do espaço para a implantação do Posto de Coleta.

Os técnicos do IBGE assumiram o compromisso de manter o município informado de todo o processo que ocorrerá no Censo 2020 em Barroquinha.

Carlos Jardel
informações da prefeitura de Barroquinha