Barroquinha - Prefeitura realiza em Araras a II Edição da Prefeitura Itinerante - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Barroquinha - Prefeitura realiza em Araras a II Edição da Prefeitura Itinerante

O Prefeito Prof Ademar participou ontem (12), no Distrito de Araras, da II Edição da Prefeitura Itinerante - A Prefeitura ao Seu Lado. O chefe do executivo de Barroquinha ouviu reivindicações e dialogou com os moradores da comunidade.

A Prefeitura Itinerante tem como objetivo aproximar a Prefeitura do povo, ouvindo as reivindicações da comunidade, nas pessoas de seus moradores, fomentando a gestão participativa de qualidade a partir do acolhimento das reais necessidades e expectativas dos moradores, de forma a contribuir com a melhoria de cada comunidade e qualificação dos serviços.

Durante o evento em Araras foram executados serviços prestados pelo Gabinete do Prefeito e Secretarias de Educação, Saúde, Trabalho e Desenvolvimento Social, Turismo, Meio Ambiente, Desenvolvimento Rural e Pesca, Cultura, Esporte, Infraestrutura e Administração. 

Os Vereadores Mercedes da base aliada  Iziquerdo, Amanajás Araújo, Gleison Marinho e Davi Júnior,  estiveram presentes do evento, além de Secretários, Assessores Gestores, Professores, e Profissionais da  Saúde. 

Carlos Jardel
Informações da Prefeitura de Barroquinha.