Barroquinha - em parceria com a prefeitura, Instituto Dharma realiza ações humanitária na comunidade das Curimãs - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Barroquinha - em parceria com a prefeitura, Instituto Dharma realiza ações humanitária na comunidade das Curimãs

O prefeito Ademar esteve ontem (18) na Comunidade das Curimãs, interior de Barroquinha, recebendo e acompanhando, juntamente com a secretaria de saúde, os trabalhos do Instituto Dharma, que tem como principal histórico realizar ações humanitárias em áreas remotas no Brasil e no mundo.

O objetivo da expedição do instituto na  comunidade foi realizar atendimento médico nas seguintes especialidades: Urologista, Proctologia, Oftalmologista, Dermatologista, Otorrinolaringologia e Clínicos gerais, somando 230 atendimentos em que todos receberam  medicamentos e os exames solicitados pelos os profissionais. A Secretaria da Saúde, representado pelo Secretário Márcio Lima, assumiu o compromisso de agendar e fazer os devidos encaminhamentos.

Realizaram ainda, palestras sobre proteção do meio ambiente, coleta seletiva e brincadeiras interativas com as crianças da Escola Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. No final do dia,  visitaram a Comunidade distribuíram 30 cestas básicas às famílias mais carentes.

A equipe é formada por 10 profissionais da saúde, 06 ambientalistas mais a equipe de apoio. Coordenados por Karina Oliani, diretora do Instituto Dharma.

Mais fotos



Carlos Jardel
Informações do prefeito Ademar