Areninha de Chaval - Vereador Ítalo Pacheco é contra indicação do nome do professor Estélio - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 17 de setembro de 2019

Areninha de Chaval - Vereador Ítalo Pacheco é contra indicação do nome do professor Estélio

Ítalo pretende emplacar na Areninha nome de uma de seus familiares.

O vereador Ítalo Pacheco, personificação na Câmara chavalense dos piores gestores da prefeitura de Chaval, é absolutamente contra a indicação do nome do Professor Estélio para a  Areninha municipal.  Ele, juntamente com toda a raça Pacheco, está indo, como sempre, na contramão da vontade do povo, que aceitou de bom grado a justa homenagem protocolada pelo deputado estadual Romeu Aldigueri, em comunhão com o prefeito Sebastião, através de Projeto de Lei que indicando no Legislativo Estadual o nome do saudoso professor.

É simples de entender  a rejeição de Ítalo ao nome do professor: é que ele pretende que a Areninha receba o nome de Francisco Carneiro Pacheco.  

Entenda: Depois que Romeu protocolou o Projeto de Lei apresentando o nome do professor  Estélio, o deputado Leonardo Pinheiro, a pedido de Ítalo  e dos demais pachecos, também protocolou um Projeto indicando o nome de Francisco Carneiro Pacheco. 

Entenda mais: Romeu protocolou a indicação do nome do professor no dia 15 de Março deste ano (2019). Já o deputado Leonardo protocolou  a indicação do nome do  familiar de Ítalo em data mais recente, precisamente no dia 14 de agosto.

Ou seja, Ítalo Pacheco e sua família politica  tramaram contra a indicação do nome do querido professor Estélio. Eles não querem que o nome de uma pessoa simples, do povo, honrado seja homenageado, lembrado, eternizado na memória pública pelos seus feitos. Eles preferem impregnar sua marca, de forma desrespeitosa.

Mas Ítalo tem uma chance de provar que não é contra o nome de Estélio, basta conversar com seus demais parentes e, em comum acordo, pedir , através de oficio, ao deputado Leonardo que retire seu projeto de  indicação. Pergunto: teria coragem, Ítalo?

Aproveito para devolver o "blogueiro mentiroso" e acrescento:  Ítalo tens o comportamento de um canalha semi-analfabeto funcional!

O Revista Camocim publicou no último dia 14 de setembro, a seguinte matéria:  Chaval - Areninha deverá receber o nome de Estélio Gomes de Araújo,  não afirmou-se "recebeu o nome". No corpo da noticia também foi informado que o projeto "deverá ser votado na Assembleia". Não afirmou-se foi votado ou aprovado.

Outra pergunta: quem é esse deputado Leonardo Pinheiro? Chaval conhece?

Veja abaixo, caro leitor, alguns documentos que provam o que estamos informando.

Indicação do nome do professor

Indicação do Parente de Pacheco

Informativo da Assembleia


Carlos Jardel