"Administração não liga pros camocinenses", disse comerciante ao denunciar esgoto à céu aberto no Mercado Público - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 25 de setembro de 2019

"Administração não liga pros camocinenses", disse comerciante ao denunciar esgoto à céu aberto no Mercado Público

Denuncia foi gravada pelo Vereador Juliano Cruz 

A convite de alguns comerciantes, o vereador Juliano Cruz esteve no Mercado Púbico de Camocim, na última segunda-feira (23), para denunciar  a fedentina insuportável do esgoto que atravessa o ambiente de venda de lojas e camelôs.

"As pessoas que por lá passam, e os comerciantes que lá trabalham, não aguentam o mal cheiro,  e reclamam da falta de higiene por parte da prefeitura", disse Juliano ao postar o vídeo/denuncia na rede social Facebook, identificando o ocorrido como um caso de saúde pública.

O vereador da oposição cobrou responsabilidades da prefeitura de Camocim através da Secretaria Municipal de Conservação e serviço público.

Comerciantes aproveitaram a presença do vereador no local para fazer a denúncia.

"Baratas, ratos, saí tudo daí de dentro", informou  uma comerciante irritada com a situação. "Isso aqui, nós comerciantes, não nos sentimos valorizadas, porque a gente paga nossos impostos", disse completando: "Esgoto a céu aberto isso é um escândalo no Mercado Público, falta de saúde pública, falta conscientização da administração que não liga pros seus camocinenses.

Após a publicação do vídeo , a prefeitura enviou servidores para tentar resolver o problema.



Carlos Jardel