Sérgio não deixa os súditos de sua elite passarem da porta do banheiro do cabaré - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Sérgio não deixa os súditos de sua elite passarem da porta do banheiro do cabaré

Sérgio Aguiar não tem ninguém dentro de seu grupo para lançar como candidato a prefeito que esteja à altura de seu nome ou de sua esposa Monica. O casal, sem sombra de duvidas, foi a última cartada. E tudo o que sobrou no "Cabaré Aguiar" foram os capachos de sua elite, do primeiro e do último escalão, mas todos com pobre capital politico.  E, dentre estes, os que tentam surgir não conseguem passar da porta do banheiro. Não são dignos do privilégio da sala de estar.

Mas é bom informar: Sérgio já esteve na sala de estar de possíveis nomes distante de sua elite cotidiana. Por tanto, quem vier -  se vier -  deve vim de fora e entrar pela porta principal do salão imperial. 

Enquanto Sérgio coça a careca, vai apenas testando entre seu eleitorado e a opinião pública em geral alguns nomes. Testando e ao mesmo tempo "queimando" o filme dos seus súditos mais idiotas. 

O certo é afirmar que nem mesmo ele (Sérgio) conhece o nome do candidato ou candidata, para substituir sua esposa. E não conhece simplesmente porque não tem. 

Escuta-se apenas os  cachorros nas ruas/online latindo. Só! 


Carlos Jardel