Romeu ingressará com mais uma ação na Justiça contra blogueiro de Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 24 de agosto de 2019

Romeu ingressará com mais uma ação na Justiça contra blogueiro de Camocim

O Deputado Romeu Aldigueri, que já protocolou neste ano, uma ação de indenização em face de Tadeu Nogueira, editor do blog Camocim Online, de Camocim, cujo processo já tem audiência marcada para o dia 24 de setembro (imagem ao lado), comunicou que dará entrada em nova ação contra o blogueiro. 

O motivo do novo processo, cuja petição será provavelmente protocolada na próxima segunda-feira, são exatamente as postagens inverídicas  publicadas na última quinta (22) e na sexta-feira (23) por induzirem os leitores a erro ao relatar que as contas do ex-gestor foram desaprovadas. Para o deputado "trata-se de uma patente difamação, e de um completo desvirtuamento dos fatos que objetivam apenas confundir a mente das pessoas, e gerar descrédito ao Parlamentar Estadual".

"Ou é muita ignorância ou é muita má-fé do blogueiro, pois todos sabem que as contas de uma gestão são julgadas em definitivo pelo Legislativo Municipal após decisão do Tribunal de Contas do Estado do Ceará", pontuou a assessoria jurídica do deputado, esclarecendo que o colegiado do TCE sequer decidiu sobre as contas da gestão de 2014 de Granja/CE. 

"O documento juntado pelo Blog Camocim On Line representa apenas um parecer prévio e opiniativo do Ministério Público de Contas, o que não é, nem de longe, o posicionamento do colegiado do TCE", concluiu a Assessoria do deputado estadual Romeu Aldigueri.

Carlos Jardel