Certidão mostra número de faltas, requerimentos e pronunciamentos dos vereadores de Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Certidão mostra número de faltas, requerimentos e pronunciamentos dos vereadores de Camocim

Marcos Coelho se destaca como o mais atuante. 

O Consultor Técnico Legislativo da Câmara de Vereadores de Camocim emitiu uma Certidão informando a quantidade de faltas, requerimentos e pronunciamentos de cada vereador, correspondentes ao 1º Período da 3ª Sessão Legislativa, da 18ª Legislatura da Câmara Municipal.

O vereador Marcos Coelho se destaca como o vereador que mais apresentou requerimentos - 94 (noventa e quatro) ao todo - 18 (dezoito) pronunciamentos e nenhuma falta. 

O vereador Juliano Cruz aparece também entre os vereadores que não faltou, apresentou 08 (oito) requerimentos e fez 19 (dezenove) pronunciamentos.

O ex-presidente da Casa, Kléber Veras, também se destaca com 1 (uma) falta, 33 (trinta e três) requerimentos e 17( dezessete) pronunciamentos.

Já o vereador Erasmo Gomes aparece com (02) duas faltas, 73 (setenta e três) requerimentos e 15 (quinze) pronunciamentos. 

A vereadora Lúcia da Ematerce também se destaca com 01 (uma) falta, 28 (vinte e oito) requerimentos e 17 pronunciamentos.

A Certidão foi expedida atendendo o pedido do vereador Marcos Coelho, que destacou que os camocinenses "pagam o salário dos vereadores e que por isso possuem o direito de serem informados sobre os trabalhos legislativos".

Clique na imagem da tabela acima para conferir a atuação dos demais vereadores.

Carlos Jardel