Caso Erasmo - Ataíde assumirá cadeira no Legislativo na Sessão do dia 28 - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 24 de agosto de 2019

Caso Erasmo - Ataíde assumirá cadeira no Legislativo na Sessão do dia 28

O suplente de vereador Francisco Ataíde Araújo da Silva também foi convocado pelo presidente da Câmara de Vereadores de Camocim, César Veras, para tomar posse de cadeira no Legislativo, excepcionalmente, no dia 28 de agosto, quarta-feira, próxima, durante a sessão de julgamento do vereador Erasmo Gomes (PSL), acusado de quebra de decoro parlamentar.

Ataíde Clemente, como é conhecido politicamente, é Suplente pela coligação PMDB/PSC/PSDB e foi convocado após a suplente Maria Betânia rejeitar a convocação para substituir os vereadores Juliano Cruz e Naldo da Mercearia, impedidos de participar do Julgamento devido ao fato de serem testemunhas no processo.

Ataíde, que pertence ao grupo da oposição, poderá recusar a convocação no prazo de 48h, se por acaso venha a se considerar impedido por qualquer motivo. A sessão está agendada para ocorrer às 20h do dia 28 de agosto.

Nas mesmas condições, o suplente de vereador Neto Vaulino também foi convocado para assumir excepcionalmente uma das cadeira do legislativo municipal 

Carlos Jardel