sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Camocim: jovem 21 anos morre ao cair de moto na Av. Beira Mar. O 7º caso somente este ano


Lamentavelmente uma série de acidentes de trânsito com vítimas fatais disparou no município de Camocim. Com esse caso já são sete pessoas mortas no trânsito de Camocim somente neste ano. O último caso aconteceu há apenas quatro dias. Relembre AQUI. Infelizmente temos uma média de uma morte no trânsito a cada mês em nosso município. 

Queda e morte

De acordo com as informações  envidas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 23h30 de ontem, quinta-feira 15, quando um jovem de 21 anos identificado como Douglas do Nascimento Lima, residente na Rua 24 de Maio, bairro Praia, trafegava pelas proximidades da Praia das Barreiras em uma moto Honda Titan CG 160 de cor vermelha quando veio a perder o controle e sofrer uma forte queda. Uma ambulância do município foi acionada e socorreu a vítima para a UPA 24horas onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido para o HDMA. O jovem havia sofrido várias lesões por todo o corpo, recebeu atendimento médico e ficou em estado de observação. Já por volta de 01h da manhã já desta sexta-feira, 16, a PM foi avisada por um funcionário do hospital que a vítima não havia resistido às múltiplas lesões e veio a óbito. De acordo com os familiares o jovem não teria ingerido bebida alcoólica.

Números alarmantes

Atualmente temos uma média de uma pessoa morta vítima de acidente trânsito a cada mês em nosso município. Para se ter ideia, passados pouco mais de sete meses do ano de 2019, já ultrapassamos todo o ano de 2018. Naquele ano o município de Camocim registrou seis mortes no trânsito.

Camocim Policia 24h

Nenhum comentário: